domingo, 16 de outubro de 2016

Prefeita Diane Rusciolleli implanta em parceria com s Associação Comunitária dos Feirantes a Feira do Agricultor semanal da Colônia de Una


Mesmo não tendo o reconhecimento do eleitorado unense que não aprovou sua reeleição a prefeita Diane Rusciolleli continua honrando seu mandato e buscando a melhoria da qualidade de vida da população acaba de implantar nesse sábado (15), através da sua Secretaria de Agricultura que tem como titular da pasta José Mauro Rodrigues, e Com o apoio do novo administrador da Colônia Edcarlos Sampaio (Mutuca), em parceria com a Associação Comunitária dos Feirantes e Ambulantes da Colônia de Una, a Feira Comunitária Semanal do Agricultor.
O empreendimento que vai beneficiar os micros empresários e pequenos agricultores de Colônia de Una, está funcionando no Galpão de eventos da localidade, bem no centro e acesso e transporte fácil para todos, com barracas padronizadas que foram adquiridas recentemente pela prefeita junto a CAR.
Segundo o Administrador da Colônia de Una Edcarlos Sampaio (Mutuca), a Feira do agricultor tá sendo um sucesso. Sobretudo porque, era uma luta da comunidade local de muitos anos, e que agora promete ser mais um fomentador da economia local, se o novo governo que assume a Prefeitura no início do ano que vem não fechar.
José Mauro disse que esse projeto que é do atual governo da prefeita Diane, só foi possível graças a uma administração séria e competente voltada para o desenvolvimento sustentável da agricultura unense, e a parceria dos pequenos agricultores que compraram a ideia e formaram a Associação.
O administrador Mutuca, disse que a Feira acontecerá sempre aos sábados, e que mais agricultores deverão aderir ao se filiando a associação agregando mais mercadorias que serão disponibilizadas para a comercialização na Feira.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário