segunda-feira, 10 de outubro de 2016

'Dificilmente político honesto se reelege’, diz vereador

O vereador do município de São Miguel do Tapuio, Antonio Francisco Pereira da Silva, mais conhecido como Julieta, do PSB, em sessão na Câmara de Vereadores, surpreendeu ao dar declarações que repercutiram em sessões posteriores e nas redes sociais.
"Dificilmente um político honesto se reelege. Sabe por qual motivo? Porque fica sem dinheiro. Infelizmente, a política é feita da malandragem e da corrupção e uma grande parcela da nossa sociedade parece que gosta mesmo é de corrupção. Eu espero que isso possa trazer uma reflexão", disse o vereador.
No Brasil, de acordo com o vereador, uma pessoa vai presa por roubar um milhão e sai por fazer um acordo ou pagar R$ 500 mil.”Isso é o incentivo da corrupção e que infelizmente a constituição deixa brechas, para que as pessoas sejam condenadas, e que até pratiquem erros e com o dinheiro uma vez roubado, desviado, ele pague o seu processo e ganhe sua liberdade”,disse.
Vereador disse ainda que se sente envergonhado da atual classe política: "Eu quero dizer quando uma pessoa está envergonhada de exercer um cargo publico [político], ele renuncia".
Durante a sessão ordinária, outros vereadores chegaram a pensar que Antonio Francisco estava fazendo determinados comentários em uma espécie de 'provocação', mas ele explicou que não. Além disso, se explicou.
fonte:meionorte

Sem comentários:

Enviar um comentário