domingo, 7 de agosto de 2016

PC do B em Una envia nota de esclarecimento


O partido comunista do Brasil PC do B em Una não morreu, como dito num blog, até porque poucos partidos em Una estão organizados em diretórios (caracterizado por maior autonomia dentro do município), a maioria deles são comissões provisórias, ou seja, pouca autonomia local com maior interferência regional/estadual.
Somos hoje um partido com 1113 (um mil cento e treze votos), conferidos na ultima eleição de 2014, aumento de mais de 100% em relação à eleição anterior que não chegou a 500 (quinhentos votos).
Em conferencia no mês de setembro do ano de 2015, ficou definido pelo diretório que o partido iria concorrer as eleições municipais aos cargos do executivo e legislativo, com prioridade para o segundo, sendo assim eu, Érico de Souza Fontes, (Érico Fontes – E.F), declarei-me pré-candidato ao cargo executivo.
Por insatisfação e/ou analises do especulado cenário politico 2016, alguns camaradas decidiram se desligar do partido, outros se ausentaram por motivos pessoais, com isso o partido vinha sendo conduzido pela minoria (apenas eu, E.F), dos seus integrantes, ainda assim o projeto foi mantido e defendido até o ultimo dia 04 de agosto do corrente ano, onde seria lançado a candidatura a prefeito e vice-prefeito formado pelo PC do B e PEN respectivamente, em virtude da desistência do representante do PEN na chapa como vice, ficou inviável a defesa do projeto.
Para que a meta não fosse totalmente prejudicada e por entender que o PC do B em Una tem quadro qualificado para concorrer as eleições e defender a bandeira do socialismo, integramos uma chapa majoritária com os partidos PC do B, PT, PT do B, PR e PDT, em apoio a pré-candidata e atual prefeita Diane Rusciolleli.
Na composição o PC do B apontou os pré-candidatos Érico Fontes e Professora Cândida. PC do B, O partido com a cara e a coragem do Brasil.
Érico Fontes, (secretário de organização do PC do B em Una-Bahia)

Sem comentários:

Enviar um comentário