quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A prefeita Diane está entre os melhores gestores do Brasil


“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”. Frase de Evelyn Beatrice Hall
A oposição além contribuírem com falsos ideais, também se preocuparam em difundir o ódio desacerbado a uma MULHER que seu único pecado foi por o município de Una nos trilhos do progresso.
Momentos difíceis que estamos vivendo, precisamos aprender a conviver com todos os tipos de pensamentos, diante das opiniões agradáveis e os não aprazíeis, devido à pluralidade de ideias o qual defendo, existem ainda aqueles que nem sabem o que dizem, principalmente os sem estudo de causas, sempre projetam falácias regada de DIARREIAS INTELECTUAIS nas redes sociais.
Devemos ter a plena consciência que não devemos retroceder, seria um pecado inimaginável se a população dona do poder da escolha resolver trilhar rumo ao abismo do anacronismo da ausência de conhecimento de alguns desenformados.
Em UNA, terra onde imperava a incerteza, estávamos praticamente desacreditados, a corrupção dilacerava os cofres publico e o povo sucumbia nas trevas do enganador, os lacaios se fartavam em prosperidade e o povo sofria calado e gemia de tanta dor, quando emergiu da grandeza do povo, uma MULHER valente, que não tem medo de nada, corajosa.
“A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios.” MONTESQUIEU
Enfrentou e extirpou a corrupção de nossa terra, a MULHER trabalhando no princípio de igualdade conseguiu proezas para nosso município que nenhum outro conseguiu em tão pouco tempo.
Com a perseguição da oposição a MULHER se torna forte, confiante e aguerrida. Determinada a trazer justiça ao povo unense, põe o fim as regalias de muitos marajás que só sobrevivia as custa do erário publico e do sofrimento do povo.
“Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos”. René Descartes
Houve um momento da historia de Una que as mulheres não tinham opinião, eram submissas as ordens dos homens, hoje as coisas mudaram, são os homens que recebem ordem de uma MULHER, muitos deles não aceitam e querem tirar a MULHER a todo custo do controle financeiro do nosso município.
• Com a MULHER, Una está emergindo das cinzas para tornar-se o mais próspero Município da costa do cacau.
• Una está entre as ROTAS alternativas com as mais lindas praias do Brasil.
• O turismo no município de Una é um setor crescente e fundamental para a economia regional.
• O Festival do Mangustin está sendo considerada pelos críticos a melhor festa de todos os tempos do litoral sul da Bahia.
• O Polo industrial do município de Una com a MULHER poderá gerar mais de 10 mil empregos pelos próximos 4 anos.
Una em seu passado conturbado necessitou e ainda necessitam de uma mulher no controle municipal, os opositores a tornou forte e determinada, aqueles que querem o retrocesso de nosso município não são dignos de compartilhar de sua prosperidade que esta por vir.
"Toda mulher determinada e que se destaca em seus objetivos e com seu jeito sincero! Sempre haverá uma mulher digna com perfeição em seu propósitos". Otávio Conti
POR Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário