quarta-feira, 27 de abril de 2016

A Visão marcante do mal caratismo intelectual do nosso município

Nosso pensamento é marcado com divisão politica que se aglutina aos arredores do município de Una. Diante de uma produção intelectual sem definição consistente, vivemos a beira de um colapso politiqueiro em que as velhas oligarquias buscam a todo preço emergir no campo politico municipal.
O preconceito da administração de uma mulher é oriundo de um olhar marcante do malcaratismo intelectual unense sobre o diferente, no caso, sobre uma mulher no comando. Pela primeira vez uma mulher ascende ao comando do executivo em uma cidade de predominância masculina na cultura do poder municipal, podemos ficar estarrecido com a manipulação de mentes em um espaço curto de tempo.
O povo clamou por mudança e não estava preparado para viver sob um governo que mudou completamente a forma de governar, acabando com os vícios que corroíam o erário publico, a mudança esta voltada à sociedade por um todo e não para uma minoria privilegiada como havia antigamente.
Precisamos de um governo municipal que trabalhe com honestidade e responsabilidade com as contas publicas, esse é o trabalho que a gestora vem promovendo no decorrer desses 03 anos e 04 meses.
Vivemos diante de milhares incoerências e pregações filosóficas acentuadas em denegrir a imagem de uma mulher. Precisamos de um dialogo contundente e tentar resolver os problemas do nosso município sem politica de pensamento egocêntrico, a população precisa esta ciente que os problemas que a sociedade enfrentar não será resolvido de uma hora para outra, mas podem ser amenizados colocando em primeiro lugar as prioridades como vem sendo feito.
Precisamos fazer uma reflexão sobre a importância das mulheres na política municipal. Em particular, o desempenho social preenchido pelas mulheres na sociedade é de extrema importância no que busca a igualar as funções que antigamente eram compostas por homens. Hoje a distancia esta bem mais curta, isso tem irritado as varias linhas opositoras em nosso município.
Temos uma oposição que tenta a todo custo cuspir regras sem fundamentação, com isso eles criaram uma imagem pejorativa diante de uma obsessão dos blogs tendenciosos que a todo o momento destilam o ódio a uma mãe de família.
A oposição se enganou com uma mulher que é firme em suas convicções e administra o município sem precisar aceitar a arrogância opositora. É preciso que chegue ao conhecimento de todos que a farra com o dinheiro público acabou.
por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário