domingo, 22 de novembro de 2015

Vereador de Ilhéus elogia Saúde de Una

O vereador ilheense James Costa esteve em contato com o nosso blog (unanamidia), na cidade de Itabuna na tarde de ontem (21), onde rascou elogios a administração da prefeita Diane Rusciolelli, especialmente, no que tange a Saúde. O parlamentar disse que em duas oportunidades que precisou da Saúde de Una foi muito bem atendido e teve as necessidades de seus familiares sanadas.
Os familiares do vereador moram no bairro Sucupira. Na primeira oportunidade, James disse que teve de levar sua mãe do posto de saúde do bairro Sucupira, e lá teve todo o atendimento desejável. Em outra oportunidade, necessitou de fazer uma cirurgia nos olhos de seu pai e não conseguiu na cidade de Ilhéus, mas a intervenção cirúrgica foi feita através do município de Una.
James afirmou que já se pronunciou na Câmara daquele município sobre o sucesso da administração de Diane e que ver a gestão da prefeita como uma administração equilibrada objetivando o interesse coletivo. Ele ratificou seu reconhecimento quanto às dificuldades financeiras vivenciadas pelos municípios, porém ele entende que se os prefeitos ajustarem as gastos públicos têm como realizar o básico, que é a educação e saúde.
fonte:unanamidia

Sem comentários:

Enviar um comentário