segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Una comemora 91 anos de emancipação política

Prefeita Diane entrega posto de saúde com nome Agnaldo José Pereira, em homenagem ao irmão do atual presidente da ONG Voluntários do Sertão, Doriedson Pereira.
Prefeita Diane, Doriedson Pereira, Prefeito de Itabuna durante o evento.
O município de Una, no Sul da Bahia, completou neste domingo, dia 02 de agosto, 91 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar a data e homenagear a cidade, a prefeita Diane Rusciolelli entregou várias obras, dentre elas a unidade básica de saúde que leva o nome Agnaldo José Pereira, em homenagem ao irmão do atual presidente da ONG Voluntários do Sertão, Doriedson Pereira. Agnaldo faleceu há três anos, vitima de um acidente aéreo.
Diane Rusciolelli também entregou novo fardamento e equipamentos para a guarda municipal, além de realizar uma prestação de conta com ações de seu governo, com a renovação da frota veicular e concretização do calçamento da Urbis, inicio do calçamento de Colônia e reforma de um prédio abandonado de 1000 metros quadrados, onde funcionará o anexo Administrativo César Rusciolelli, que abrigará cinco secretarias, diminuindo gastos com alugueis, onde funcionavam essas repartições públicas. O evento contou com a participação de várias autoridades e políticos, entre eles o prefeito de Itabuna Claudevane Leite, o atual presidente da ONG Voluntários do Sertão Doriedson Pereira, o prefeito de Canavieiras Almir Melo e a vice-prefeita de Condeuba, Tia Dú.
fonte:agravo

Sem comentários:

Enviar um comentário