quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeitura recupera estrada Lençóis da Praia/Vila Brasil numa parceria com o vereador Bico Fino

Numa parceria com o vereador Bico Fino, parlamentar atuante com presença constante em todos os acontecimentos importantes da cidade, o um verdadeiro lutado pela região de Lençóis da Praia e Vila Brasil, Além de diversos serviços prestados nas demais localidades do município, a Prefeitura Municipal de Una está recuperando por completo a Rodovia que liga a Ba-001 (região dos Lençóis da Praia) até o distrito de Vila Brasil, localizado a cerca de 80 km da sede.
Essa obra, segundo a prefeita Diane Rusciolelli é de suma importância para o município. “Sobretudo porque, trata-se de uma rodovia de escoamento de produtos produzidos nas diversas fazendas da região, o acesso importante para o distrito mais longínquo do município”. Disse a prefeita.
Bico Fino, além de ter feito a solicitação junto ao governo municipal, vem disponibilizando parte do seu tempo, para o acompanhamento e ajuda no que for possível, com o intuito de agilizar os trabalhos e garantir a perfeição do serviço. “Com a dificuldade em colher cascalho na localidade devido a inviabilidade estabelecida pelo IBAMA, conseguimos cascalho através da doação de uma empresa em Itabuna, e esse material vem sendo trazido para a localidade em caçambas, numa luta significativa para se poder realizar a obra”. Afirmou o vereador.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário