quinta-feira, 6 de agosto de 2015

GOVERNO CONVOCA SERVIDORES QUE ACUMULAM CARGOS

O governo da Bahia vai convocar 1.447 servidores identificados com múltiplos cargos públicos para prestar esclarecimentos. Eles serão chamados de forma escalonada.
O primeiro grupo está relacionado na edição dessa quinta-feira (6) do Diário Oficial do Estado (DOE) e deve se apresentar no Serviço de Atendimento ao Cidadão II, em Feira de Santana, e no SAC de Alagoinhas.
A administração estadual também convocará 924 servidores com múltiplos vínculos identificados em uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Bahia. As duas ações vão resultar na convocação de 2.371 servidores.
Os outros grupos devem ser convocados até o final de setembro, por meio de publicação no DOE, comunicados via e-mail e mala direta. Eles terão que se apresentar nos postos da Rede SAC de Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista, a depender da cidade onde estão lotados.
A corregedoria vai acolher as justificativas e a documentação apresentadas pelos convocados. Aquele que tiver o acúmulo ilegal de cargos confirmado e não regularizar a sua situação responderá a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e poderá ser demitido.
fonte:blogdogusmão

Sem comentários:

Enviar um comentário