sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeita Diane Rusciolelli entrega mais um veículo à população unense!

A prefeita da cidade de Una Diane Rusciolelli, acaba de entregar nesse dia 24/03 (terça), mais um veículo 0 km para somar aos muitos outros veículos que sua gestão já entregou nesses dois anos de governo.
Relembrando que na semana passada foi entregue um ônibus que e muito vai ajudar no Transporte Escolar, aumentando a frota municipal para 11 ônibus entregues, e o Pálio entregue no mês de fevereiro para o NASF, dessa vez foi outro Pálio 0 km, que servirá diretamente a Secretaria de Desenvolvimento Social em diversos serviços em atendimento à população unense.
A de se lembrar de que a prefeita Diane Rusciolelli, nesses seus dois anos de governo já trouxe para o município, uma Patrol, uma Retro-escavadeira, uma Pá Enchedeira, uma Caçamba trucada, uma Ambulância 0 km, dois Unos 0 km para a Saúde, uma pick-up para o Desenvolvimento Social, um Pálio para o NASF, uma Spin Chevrolet para o Conselho Tutelar, 7 Ônibus Escolares e agora, mais um Pálio para o Desenvolvimento Social, está no aguardo de mais duas Ambulâncias para beneficiar a população de Una.
A cerimônia de entrega aconteceu na manhã do dia 24/03, com uma carreata pelas ruas da cidade, contando com parte da equipe de governo e de populares da cidade satisfeitos com o governo e em apoio a prefeita Diane Rusciolelli.
Esse novo veículo é oriundo de recurso dos programas IGD e IGD/SUAS, que possibilitam a utilização desse erário para também, aquisição de veículos.
O IGD/SUAS é o Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social que foi instituído pela Lei n.º 12.435/2011, que altera a Lei n.º 8.742/1993 (LOAS) e regulamentado pelo Decreto n.º 7.636/2011 e Portaria n.º 07 de 30 de janeiro de 2012, Sendo um instrumento de aferição da qualidade da gestão descentralizada dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais no âmbito dos municípios, DF e estados, e mede o resultado da gestão descentralizada do SUAS, com base na atuação do gestor, na implementação, execução e monitoramento dos serviços, programas, projetos e benefícios de assistência social, bem como na articulação intersetorial. “Esse é mais um veículo entregue para o município dentro do seu projeto em recuperar toda a frota do município, até o fim do ano, estamos esperando a chega de mais quatro veículos, um governo sério se faz com trabalho e ao invés de entregar o município com a frota toda sucateada como recebi, entregarei com toda a frota nova e as finanças saneadas”. Disse a prefeita. Veja a entrevista com a prefeita em Vídeo Reportagem abaixo.
fonte:portaldagente7

Sem comentários:

Enviar um comentário