sábado, 7 de fevereiro de 2015

UNA- Colégio CMAFA de cara nova para o início do ano letivo 2015

Considerado um dos Colégios com história marcante na região Sul da Bahia, o Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida, com mais de 50 anos atuando e educando no município de Una, passa por uma reforma para começar de “cara nova” nesse ano letivo de 2015.
A reforma compete ações da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Obras do município tanto interna, quanto externamente, recuperado salas, ambientes, cozinha, quadra, arquibancada, demais dependências, além de toda a fachada externa do prédio, numa pintura que vem chamando a atenção de quem passa.
Construído na década de 60, quando então o prefeito Cincurá,encaminhou a Câmara de Vereadores o projeto de criação do Ginásio Alice Fuchs de Almeida, o primeiro Ginásio na cidade foi um marco na educação de Una e região, estando intensamente entrelaçada a história da cidade.
Segundo a prefeita Diane Rusciolelli, a reforma do Colégio CMAFA estabelece o atendimento de uma prioridade importante em seu governo, buscando sempre a melhoria da qualidade de ensino com a priorização do conforto e o bem estar dos alunos.  


 
fonte:portaldagente7

Sem comentários:

Enviar um comentário