quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Prefeita Diane consegue a colocação de água potável no mini-complexo industrial próximo ao Estádio de Futebol em Una/Ba



Após reivindicar por mais de seis meses, junto a EMBASA, a instalação do sistema de água potável para sua fábrica que fica localizada no mini complexo industrial próximo ao Estádio de Futebol, o proprietário da CoquiFibra, industria de beneficiamento da casca do coco, conseguiu que sua luta se concretizasse após pedir ajuda a prefeita Diane Rusciolelli que de imediato se prontificou para a realização da obra em parceria  com a EMBASA, o que acaba de acontecer beneficiando esse complexo industrial que se forma na entrada da cidade gerando emprego e renda para o município.

A Prefeitura cedeu a máquina retro escavadeira para que fosse cavada a vala com mais de 200 metros, onde foram enterrados os canos de água chegando até o complexo. Á EMBASA realizou a obra em tempo recorde, fazendo uma extensão em linha reta com canos apropriados e a instalação de hidrômetros medidores de água, que já esta caindo nas torneiras das fábricas ali localizada.

Foram meses de luta e ofícios, mantendo um custo elevado de consumo de água para atender as fábricas e seus funcionários. Agradeço em muito a ajuda da prefeita Diane Rusciolelli e sua equipe, que de imediato, se prontificaram a ajudar a resolver o problema. Hoje, podemos dizer que estamos agora, autossuficientes nessa deficiência do passado.  Afirmou Genilson Nascimento, diretor da Industria CoquiFibra. 
 
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário