terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Prefeitura de Una tem as contas aprovada


O TCM aprovou as contas do exercício de 2013 da Prefeitura Municipal de Una, com o parece favorável a aprovação das contas da excelentíssima prefeita Diane.
Diante de muitas especulações e manobras políticas articuladas pela oposição do nosso município, a prefeita Diane tem mostrado cada vez mais que tem responsabilidade com as contas de nosso município.
A oposição de Una comemorou com fogos de artifício a “disputadíssima” eleição para presidente da câmara de Vereadores com “chapa única”, eleição que estava prevista para acontecer no dia 16 de dezembro de 2014, uma manobra política feita pelos opositores da prefeita, o vereador Ailton conquistou a presidência da câmara com 11 votos favoráveis.
Portanto, alguns blogs tendenciosos que através de falácias, traz a discórdia entre o povo e a gestão municipal, que diante de dificuldades financeiras que milhares de municípios vêm passando com queda da arrecadação.
Há quase dois anos que a prefeita Diane Rusciolelli está administrando o nosso município, em todo esse período a nossa gestora vem mostrando cada dia que tem responsabilidade com o povo unense, Diane trouxe para nosso Município uma gestão da responsabilidade, o governo da mudança vem buscando Implementar uma gestão de honestidade e transparência com o dinheiro do publico, Diane está colocando o nosso município no caminho certo. 
Vale salientar que a Prefeita Diane acabou com varias irregularidades, trabalhar com honestidade no município de Una é um trabalho árduo e difícil, porém vem sendo conquistado por pessoas honesta que ainda existe em  nosso município. 

Parabéns Prefeita Diane Rusciolelli tenho certeza que o povo de Una esta reconhecendo o seu trabalho. 

por Lauro Leandro

5 comentários:

  1. Foi aprovada mas vai ter que devolver dinheiro para o município. Mas não importa se foi pouco dinheiro. Roubou tem q devolver. Pra mim ladrão é o que rouba 1 real ou um milhão. Essa prefeita é uma m......

    ResponderEliminar
  2. Lauro Leandro é efetivo ou contratado? Tá explicado a babação

    ResponderEliminar
  3. É contratado, mas na verdade não justifica vc fazer isso Lauro. Vc é um cara que tem um futuro promissor pela frente, não vale a pena vc ficar se expondo de tal forma.

    ResponderEliminar
  4. Sou nomeado, não estou me expondo, apenas só estou falando a verdade, sei q a verdade é um incômodo, porém, vale salientar que a verdade liberta o ser humano! Um abraço ass: Lauro Leandro

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Lauro pelo seu texto, o governo de Diane vem mostrando que é o menos corrupto de todos os Tempos.

    ResponderEliminar