terça-feira, 9 de setembro de 2014

PREFEITURA DE UNA VAI ATÉ O POVO ATRAVÉS DO SINE BAHIA INTINERANTE‏

A ação foi promovida em Colônia pela Prefeitura de Una juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento social e agentes do Sine Bahia de Una e Salvador no mês de agosto. Na oportunidade foram ofertados diversos serviços a comunidade: Consulta ao SPC e SERASA, informações sobre empréstimo do Cred Bahia, pedido de 2ª via da certidão de nascimento, informações sobre o Bolsa Família, pedido de carteira de trabalho e identidade, intermediação de mão de obra com cadastro de empego e encaminhamento. Foram realizados 585 atendimentos. 
O coordenador do Sine Bahia em Una Prof. Gideon Clarindo disse estar muito feliz com essa ação desenvolvida pela Prefeitura de Una pois, as ações estão indo até o povo. Segundo ele, isso é um fato histórico sendo a primeira vez que o Sine de Una vai a campo prestar seus serviços. A ideia da Prefeitura e equipe do Sine é levar os serviços da instituição para os demais distritos. 
A prefeita Diane Rusciolelli falou da importância desses serviços não ficar limitado a um local especifico mas de chegar até o usuário, facilitando assim o acesso aos seus direitos.
fonte:erlonsantos

Sem comentários:

Enviar um comentário