sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nota de Esclarecimento

Prezado Leitores; Com relação à ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A ambulância do SAMU não está escondida, esse tempo todo ela estava guardada aguardando o resultado do processo seletivo, para que daí pudessem ser comprados os uniformes, que tem que ser sob medida. 

Também é exigência do Ministério da Saúde que se tenha seguro do veículo, que acarretou tempo, pois tinha que realizar uma licitação para contratação do serviço. Foram três processos demorados, principalmente a entrega dos uniformes, que só aconteceu ontem (24/09/2014), encerrando assim todos os empecilhos para entrega do automóvel. 

É sabido de todos que tudo isso acarreta muito tempo, tudo foi feito dentro dos padrões legais e com responsabilidade, não se pode agir de maneira arbitrária, tem que atender as exigências do Ministério da Saúde, depois de passar por todos esses processos agora sim o SAMU pode ser entregue a comunidade. 

Aproveito a oportunidade para convidar os leitores deste conceituado blog , para vim prestigiar o Ato de solenidade de entrega do SAMU a comunidade que acontecerá neste sábado dia 27/09/2014 ás 08:00 da manha com saída da antiga churrascaria Nova Onda. Atenciosamente; Prefeitura Municipal de Una

5 comentários:

  1. Anram. E ela deixou pra inaugurar ligo no período político. Ta certo. O MPF está a par de tudo.

    ResponderEliminar
  2. O pessoal nao deveria ir as urnas de forma alguma. Paga multa mas nao vota

    ResponderEliminar
  3. O uniforme chegou depois da denuncia ja vi que a pilantragem sempre vai prevalecer em municipios pequenos e carente e uma vergonha devria denunciar ao ministerio publico. Mas como ate os orgaos da fossa mair e corrupta entao nao dar para confiar so lementamos que nos ainda temos que ir as urnas. Pra colocar bandidos pra nos roubar.

    ResponderEliminar
  4. Puxa saco! Esse Lauro não passa de mais um parasita. Olha. Sua vaga ta aberta no Transamerica ainda.

    ResponderEliminar
  5. Kkkkkkk kkkkkkk!!! Final do ano eu to lá no transamérica! Ass: lauro

    ResponderEliminar