sábado, 5 de julho de 2014

UNA: MUNICÍPIO É BENEFICIADO COM OBRAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O governo da Bahia, através da Coelba, já está realizando os serviços de iluminação pública do povoado de Lençóis, no município de Una, uma obra que vai beneficiar milhares de pessoas e incrementar ainda mais o turismo daquela região. Os serviços foram solicitados pela prefeita de Una, Diane Risciolelli, e pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD), através de ofícios e audiências com o governador Jaques Wagner e com o então secretário de Infraestrutura, Otto Alencar.
No documento encaminhado ao governador e ao secretário da Seinfra, a deputada Ângela Sousa explicou que o povoado de Lençóis tem grande vocação turística e que os serviços, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, também irá dinamizar a economia do local, atraindo mais visitantes e gerando mais renda para o povoado. “São serviços simples, mas que podem representar muito na vida das pessoas dessa comunidade. E o governo do estado da Bahia mais uma vez se mostrou sensível às nossas reivindicações”, destacou a deputada estadual.
Os serviços de iluminação pública do povoado de Una estão sendo executados conforme Carta de Autorização 145/2013, assinada entre a Secretaria Estadual de Infraestrutura e a Coelba. No total estão sendo colocados 29 postes e 57 luminárias, num investimento de R$ 139.351,46.
fonte:politicosdosuldabahia

Sem comentários:

Enviar um comentário