segunda-feira, 7 de julho de 2014

Região dos Lençóis da Praia é contemplada com obras de Iluminação Pública Requerido pela Prefeita Diane Rusciolelli‏

A Prefeitura Municipal de Una, governo da Bahia, através da Coelba, já realizou os serviços de iluminação pública do povoado de Lençóis, neste município, uma obra que vai beneficiar milhares de pessoas e incrementar ainda mais o turismo daquela região. Os serviços foram solicitados pela prefeita de Una, Diane Risciolelli, e pela deputada estadual Ângela Sousa , através de ofícios e audiências com o governador Jaques Wagner e com o então secretário de Infraestrutura, Otto Alencar.
No documento encaminhado ao governador e ao secretário da Seinfra, a deputada Ângela Sousa explicou que o povoado de Lençóis tem grande vocação turística e que os serviços, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, também irá dinamizar a economia do local, atraindo mais visitantes e gerando mais renda para o povoado. “São serviços simples, mas que podem representar muito na vida das pessoas dessa comunidade. E o governo do estado da Bahia mais uma vez se mostrou sensível às nossas reivindicações”, destacou a deputada estadual.
Os serviços de iluminação pública do povoado de Una foi executados conforme Carta de Autorização 145/2013, assinada entre a Secretaria Estadual de Infraestrutura e a Coelba. No total estão sendo colocados 29 postes e 57 luminárias, num investimento de R$.139.351,46. No dia 04 de Julho a prefeita Diane Rusciolelli e sua equipe foi até Lençóis levar as boas novas para a comunidade onde demonstrou-se muito contente com o feito.
fonte:felipesoares

Sem comentários:

Enviar um comentário