terça-feira, 15 de julho de 2014

ILHÉUS E UNA GANHAM 140 VAGAS EM CURSOS DO PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC) abriu 140 vagas em cursos de qualificação profissional, em Ilhéus (105) e Una (35).
As oportunidades são destinadas aos estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio ou da Educação para Jovens e Adultos (EJA) Médio (tempos formativos VI e VII) da Rede Estadual de Educação.
Os cursos oferecidos em Ilhéus são: Agente de Observação de Segurança (Segurança do Trabalho), Auxiliar de Operações em Logística/Almoxarife e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. A inscrição deve ser realizada noCEEP Logística, Transporte e Produção Industrial (Antigo Colégio Estadual de Ilhéus), no Malhado, onde as disciplinas do programa serão ministrada.
As 35 vagas de Una são para o curso de Agente de Informações Turísticas, no Colégio Estadual de Una. Interessados devem se inscrever na escola.
Clique em “leia mais” para ver descrições dos cursos ofertados pelo programa do Governo Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3634-1559.
fonte:blogdogusmão

Sem comentários:

Enviar um comentário