terça-feira, 10 de junho de 2014

Una e Uruçuca recebem novas ambulâncias do Governo do Estado

Beneficiados com as ambulâncias estão as cidades de Una e Uruçuca, disponibilizadas através da emenda preferencial feita pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD).
O governador Jaques Wagner entregou nesta segunda-feira (9), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, mais 73 ambulâncias para diversos municípios do estado. As ambulâncias fazem parte de um lote de 300 veículos que o Governo do Estado está entregando aos municípios, com um investimento total de R$ 19 milhões. Na semana passada Jaques Wagner fez a entrega de 86 ambulâncias a prefeitos de cidades baianas.
Na lista dos municípios beneficiados com as ambulâncias estão as cidades de Una e Uruçuca, disponibilizadas através da emenda preferencial feita pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD). Durante a solenidade de entrega das ambulâncias às prefeitas Diane Rusciolelli (Una) e Fernanda Silva (Uruçuca), a deputada estadual Ângela Sousa destacou a importância desses equipamentos para atender, principalmente, as comunidades mais carentes. “Pode parecer um pequeno investimento, mas que representará muito para melhor atender aos moradores dessas comunidades”, ressaltou a parlamentar.
Ângela Sousa informou ainda que outros municípios baianos serão beneficiados com a entrega de novas ambulâncias. No total, será um lote de 300 ambulâncias que o Governo do Estado está destinando ao atendimento no interior, o que representa um investimento de R$ 19 milhões. A prefeita de Una, Diane Rusciolelli, agradeceu ao governador Jaques Wagner pelo novo equipamento e também ao empenho da deputada Ângela Sousa para que esse benefício pudesse de fato chegar até o município. Já a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, falou da importância da nova ambulância e destacou o empenho da parlamentar na busca de importantes obras e serviços para a cidade.
O governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, informou que cada ambulância custou 63 mil e que novos municípios serão beneficiados com os novos e equipados veículos. “Vou fazer um esforço para tentar comprar e entregar outras ambulâncias. Só preciso saber se haverá alguma limitação por ser ano eleitoral”, afirmou.
fonte:agravo

Sem comentários:

Enviar um comentário